Pular para o conteúdo principal

Marvel






    Olá pessoas tudo bem ? esse ano a Marvel não tava de brincadeira, e eu como amante de seus filmes me enfiei em uma maratona pra colocar os filmes em ordem antes de assistir ao filme "Vingadores ultimato" e falei miseravelmente rs.
  Eu assisti ao filme apenas em maio a ate o mês passado eu ainda estava assistindo aos filmes que faltavam na minha lista ,  ate fui  no cinema assistir ao segundo filme do "homem aranha longe de casa" e assim encerrar a fase três da Marvel.



   Como vocês sabem eu sou ma pessoa bem aleatória e queria dizer que estou com vários dedos com Ban Daid e esta um saco digitar aqui, mas como eu estou inspirada hoje vou escrever mesmo assim esse já é o segundo post do dia e vamos que vamos rs.



    Voltando ao assunto do post, depois de assistir ao filme do homem aranha ainda me restava assistir:

  • Doutor Estranho (eu amo esse cara a pesar da arrogância)
  • Homem Formiga 2 e a Vespa (Amo o Scot)
  • Pantera Negra (Wacanda pra sempre!)
  • Capitã Marvel ( AMEI!)

    Apos colocar esses filmes em ordem (eu já tinha assistido todos os outros varias vezes) eu finalmente encerei a fase três da Marvel como dor no coração e lagrimas nos olhos. Fato é que quando eu fui assistir a Ultimato eu já tinha spoller de quem ia morrer e não passava um minuto do filme que não esperava a morte do Tony e da Natasha.
    O filme ter tido 3 horas não foi nada porque elas passaram em um piscar de lhos (e nem precisei sair pra ir no banheiro). Não vejo a hora de sair os filmes da fase quatro da Marvel principalmente:

  • Thor 4( to muito curiosa com o que vai acontecer com ele já que a Thor agora é a Jane)
  • Doutor Estranho 2 (afinal a Vanda vai aparecer nele)
  • Guardiões da Galaxia vol.3 (porque eu preciso que o Peter ache a Gamora)

   Eu tinha esquecido como eu podia escrever muito quando eu me empolgo com aluma coisa rs, peço desculpas e essa semana e semana que vem vão ter vários post pra tirar as teia de aranha do meu cantinho <3.






P.S.: Na cena da batalha mais épica de eu já  vi na vida ( e olha que eu já muitas , inclusive gosto muito da que rola em "senhor dos anéis o retorno do rei"), alem da cena me arrepiar e me emocionar muito ficou a duvida que não quer calar: Todo mundo na internet questiona o fato de o Capitão dizer "Avante vingadores" todo mundo disse que não tinha como eles trem ouvido.
   Mas eu acho ( vejamos eu sou a nica louca) que não tinha passado nem 5 minutos para o que foram Blipados eles ainda possuíam os comunicadores fato que se concretiza pra mim quando pouco antes de mostrar que eles aviam voltado a gente ouve a voz do Falcão como que se fosse por um rádio ou comunicador.
  E vocês o que acham?






  Bom por hora é só
  Beijos e ate o próximo post ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heartstopper

         Olá pessoas tudo bem ? no dia 27 saiu a tão aguardada adaptação dos quadrinhos de Heartstopper, e desde então não se fala de outra coisa. Mas por que Heartstopper ganhou assim nossos corações?    Eu diria que além de ser um história cheia de representatividade , e mesmo com coisas ruins acontecendo como o Buling, a história se foca nas coisas boas, nas descobertas  e nas amizades. O que por si só já é algo que deixa a gente com aquele quentinho  no coração, porque são tantas coisas ruins acontecendo não só nos últimos tempos como todos os dias , que as vezes só o que precisamos é ver o final feliz de alguém.        Acompanhamos Charlie um garoto do primeiro ano que em especial nesse ano vai ter uma nova dupla em uma aula especifica, Nick.Tudo come com ''oi '' e ao longo das semanas vai evoluindo pra conversas, piadas internas e convites para fazer coisas juntos.      Uma coisa que eu achei incinerável é como os atores se parecem e muito com os personagens dos

Os Irmãos Maddox

     Olá pessoas tudo bem ? Durante um longo mês de ferias eu li a quantidade de livros que eu estava acostumada a ler antes, o que me deixou muito feliz e eu quase terminei a serie dos irmãos Maddox.     Hoje eu vim fazer um compilado de resenhas contando o que eu achei dos livros dessa serie que eu já li ate agora.Essa serie teve inicio com o livro  Belo Desastre , onde conhecemos Travis, Abby, America, Sheplay e outros irmãos Maddox de brinde, depois veio de fato aos livros que contam cada historia de cada um dos irmãos e suas historias de amor. Bela Distração  - Trent Maddox e Camilli Bela redenção - ThomasMaddox e Liis Belo Sacrificio - Taylor Maddox e Falyn Bela Chama - Tyler Maddox e Ellison     Ainda fazendo parte da serie temos a história temos os livros  Belo Casamento  e Algo Belo que é a história da America melhor amiga da Abby e do Sheplay que é primo dos Maddox e por sua sua vez também é um Maddox .     Como Bela redenção já tem resenha no blog vou f

O romance épico de Valentin e Valentina

      Olá pessoas tudo bem ?hoje vim falar de mais um livro amorzinho que eu li já a algum tempo.Já posso dizer que eu estou viciada no aplicativo Wattpad  e tenho amada cada vez mais os livros nacionais como é o caso desse O rimance épico de Valentin e Valentina.       A história se passa a poucos dias do dia de São Valentin (ou o fia dos namorados) e Valentina tinha acabado um namoro ressente, mas como vai acontecer uma festa de dia dos namorados e ela não quer ir sozinha ela pede ajuda de seu melhor amigo para encontrar o par perfeito.        O que Valentina não sabia é que Valentin gosta muito dela mais que como apenas amiga , então ele aceita ajuda-lá mas acaba arranjando encontros desastrosos com caras nada convencionais.       A história é bem curtinha só tem 15 capítulos é bem rapidinha de ler, a leitura flui muito bem e quando você se da conta já é o fim. O desenrolar da história não podia ser mais fofo que isso.       É  basicamente um conto se você parar pra pensar