Pular para o conteúdo principal

You





"Bronzeada demais para Stepan King"



    Olá pessoa tudo bem? Eu fiz o que  a muito tenso eu não fazia , tirei o dia para maratonar uma série. A bola da vez é a novidade da Netflix You ou no bom português você.
     Foram 10 episódios muita tenção e é nesse momento que agradecemos por não ter que esperar uma semana para ver o episódio seguinte. A série já havia estriado lá fora em um canal de tv  no mês de outubro e chegou aqui em solo brasileiro no dia 26 de desmembro.

     Essa série é baseada em um livro de mesmo nome que vai narrar em primeira pessoa uma parte da vida do Joe. Tudo começa quando em sua livraria ele conhece a estudar te letras e aspirante a escritora Beck. Dá um pausa aqui na sinopse , o fato da série ser narrada pelo Joe nos deixa com aquela sensação de cara isso é muito errado ao mesmo tempo que também temos sei lá dó , uma certa empatia por achar que ele tem um coração lá no fundo , ainda assim é um psicopata, 
Certo voltando pra história , eles trocam algumas palavras no caixa e ele acaba pesquisando por ela na internet e passa a stalkear a Beck, mas não no nível normal de dar aquelas olhadas na rede social não ele acha o endereço dela e passa a observá-la , seguir ela em todos os momentos do dia a ponto de saber todos os seus passos só esperando o momento certo de se apresentar , porque ele colocou na cabeça que ele é o cara certo pra ela a ponto que querer se livra de todo e qualquer obstáculo no caminho pra isso.

     A primeira pessoa na lista do Joe é o então namorado da Beck o Bejin, depois a melhor amiga Peaht. Nessa parte os dois meio que tentavam disputar a atenção e o amor da Beck e na real não tinha como torcer por nenhum dos dois. É por último nessa lista o terapeuta dela , que também acaba sendo dele depois.
     A série não te deixa com grandes mistérios até porque estamos dentro da cabeça do Joe e meus amigo que cabeça , mas um ponto muito importante é o que aconteceu com a ex namorada do Joe? a vocalista de uma banda .
     Nos temos alguns flashbacks do Joe sendo criando pelo então dono da livraria , como a vida dele foi perturbada desde sempre e como esse senhor também contribuiu para isso.
     Uma das partes que eu mais gostava era da relação do Joe com seu vizinho Paco, a mãe dele vivia um relacionamento abusivo com um cara meio barra pesada e o Joe sempre tentava dar uma amenizada para o Paco sempre levando livros emprestado pra ele e mostrando assim um lado talvez humano do próprio Joe.
     Estou chocada com o final até agora , em um certo momento achei que isso fosse conhecer mas depois falei "ah vai nada". Outro ponto chocante no final é um personagem que aparece nos 45 do segundo tempo.
    Querida Netflix já pode me mandar a segunda temporada se não for pedir demais.
      Eu gostei bastante da série porque ela te me prende do começo ao fim , não tem muita enrolação e ele te deixa com pensamentos ambíguos em relação ao stalker Joe, e a relação dele com a Beck .A série também te faz pensar muito sobre ciúme excessivo e os relacionamentos na hera digital .




   Espero que gostem

   Beijos e ate o próximo post ;)
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heartstopper

         Olá pessoas tudo bem ? no dia 27 saiu a tão aguardada adaptação dos quadrinhos de Heartstopper, e desde então não se fala de outra coisa. Mas por que Heartstopper ganhou assim nossos corações?    Eu diria que além de ser um história cheia de representatividade , e mesmo com coisas ruins acontecendo como o Buling, a história se foca nas coisas boas, nas descobertas  e nas amizades. O que por si só já é algo que deixa a gente com aquele quentinho  no coração, porque são tantas coisas ruins acontecendo não só nos últimos tempos como todos os dias , que as vezes só o que precisamos é ver o final feliz de alguém.        Acompanhamos Charlie um garoto do primeiro ano que em especial nesse ano vai ter uma nova dupla em uma aula especifica, Nick.Tudo come com ''oi '' e ao longo das semanas vai evoluindo pra conversas, piadas internas e convites para fazer coisas juntos.      Uma coisa que eu achei incinerável é como os atores se parecem e muito com os personagens dos

Os Irmãos Maddox

     Olá pessoas tudo bem ? Durante um longo mês de ferias eu li a quantidade de livros que eu estava acostumada a ler antes, o que me deixou muito feliz e eu quase terminei a serie dos irmãos Maddox.     Hoje eu vim fazer um compilado de resenhas contando o que eu achei dos livros dessa serie que eu já li ate agora.Essa serie teve inicio com o livro  Belo Desastre , onde conhecemos Travis, Abby, America, Sheplay e outros irmãos Maddox de brinde, depois veio de fato aos livros que contam cada historia de cada um dos irmãos e suas historias de amor. Bela Distração  - Trent Maddox e Camilli Bela redenção - ThomasMaddox e Liis Belo Sacrificio - Taylor Maddox e Falyn Bela Chama - Tyler Maddox e Ellison     Ainda fazendo parte da serie temos a história temos os livros  Belo Casamento  e Algo Belo que é a história da America melhor amiga da Abby e do Sheplay que é primo dos Maddox e por sua sua vez também é um Maddox .     Como Bela redenção já tem resenha no blog vou f

O romance épico de Valentin e Valentina

      Olá pessoas tudo bem ?hoje vim falar de mais um livro amorzinho que eu li já a algum tempo.Já posso dizer que eu estou viciada no aplicativo Wattpad  e tenho amada cada vez mais os livros nacionais como é o caso desse O rimance épico de Valentin e Valentina.       A história se passa a poucos dias do dia de São Valentin (ou o fia dos namorados) e Valentina tinha acabado um namoro ressente, mas como vai acontecer uma festa de dia dos namorados e ela não quer ir sozinha ela pede ajuda de seu melhor amigo para encontrar o par perfeito.        O que Valentina não sabia é que Valentin gosta muito dela mais que como apenas amiga , então ele aceita ajuda-lá mas acaba arranjando encontros desastrosos com caras nada convencionais.       A história é bem curtinha só tem 15 capítulos é bem rapidinha de ler, a leitura flui muito bem e quando você se da conta já é o fim. O desenrolar da história não podia ser mais fofo que isso.       É  basicamente um conto se você parar pra pensar