Esse ano eu não li tanto quanto eu gostaria em parte por preguiça e a outra pela bagunça da minha vida, mas os poucos livros que eu consegui ler foram tão bons que foi difícil separar só 5 deles.
- Passarinho
Esse livro tem uma história muito linda , questões familiares, outras culturas eu simplesmente amei ele. E jã tem resenha aqui no blog milagre né rs.
2. Billy e Eu
Esse livro eu já olho ele a algum tempo mas não sabia que já tinha sido lançado no Brasil, quando eu achei por acaso na casa da minha prima não me aguentei.E não me arrependi esse livro tem uma história tão fofa que eu li rápido de mais , aqui no blog fiz resenha dele e ainda falei das duas continuações que ele tem.
3. Trago Seu Amor De Volta Sem Pedir Nada Em Troca
Esse livro é continuação do livro faça amor não faça jogo, e no mês passado eu consegui autografar meus dois livros. O autor é muito fofo. E o livro é tão bom quanto o primeiro.
4.O Pulo Da Gata
Eu conheci a autora a 2 anos atrás e só esse ano eu finalmente consegui ler o livo e como eu me apaixonei por ele, teve horas em que eu quis dar um chacoalhão na protagonista esse ainda não tem resenha no blog mas provavelmente sera a primeira de 2018.
5. Assassinato No Expresso Do Oriente
Esse eu li já quase no fim do ano porque saiu filme e eu não queria assistir sem ler antes (ainda não assisti) mas a resolução do crime desse livro me deixou boba. E tem resenha sim senhor.
Espero que vocês gostem
Beijos e ate o próximo post ;)
Comentários
Postar um comentário