Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2018

Riverdale

Ola pessoas tudo bem? Faz tempo que eu não vinha falar de alguma serie nova de sexta aqui. Mas nos últimos 3 dias todo o tempo livre que eu tinha eu  queria apenas assistir as misteriosos 13  episódios de Reverdale.



   A serie se passa na pequena e pacata cidade de Riverdale, onde de cara já nos deparamos com as investigações do assassinato de um dos gêmeos Blossom ( uma das famílias mais ricas da cidade).


  Enquanto achamos que apenas isso a cada episodio descobrimos mais e mais sobre os podres de cada família. A serie foca mas nos estudantes do ensino médio em especifico Archie e seus amigos.
   Se algumas coisa que você vai encontrar nessa serie são RUIVOS/RUIVAS acho que é a maior concentração que já vi em um elenco.
    A serie me deixou presa em seus mistérios do inicio a fim, eu não só queria saber quem era o assassino como também saber todos os outros segredos e conspirações.
    Já esta disponível uma segunda temporada que tem 15 episódios, já vou pegar minha pipoca e começar …

Vida e Morte

Crepúsculo foi a primeira serie de livros que eu completei e li , sem contar que foi com esses quatro livros que eu descobri o meu amor pela leitura, meu muito obrigada a cidade de forks, os personagens e aos meus pais que me deram os livros ( depois de eu chorar muito no pê deles kk), no fim eles se surpreenderam com a rapidez que li os livros.



       Em comemoração aos 10 anos do lançamento de crepúsculo , a autora Stephenie Mayer resolveu fazer algo diferente para comemorar, Ela inverteu os gêneros dos personagens de crepúsculo colocou algumas cenas extras e criou " Vida e Morte ", no lugar de Bella e Edward conhecemos Edythe e Beau (Beaufort).
      Nos temos os mesmos personagens mas os que eram mulheres viraram homens e vise versa, o mesmo cenário e a historia de amor é claro.
      O que eu mais gostei nesse livro é que além do final ser diferente e algumas cenas terem sido reescritas  também algumas cenas extras que não tinham no original mas que casaram muit…

A Forma Da Água ( the shape of water)

Eu falei aqui no blog no mês passado que eu estava tentando ver os filmes do Oscar antes do Oscar, e eu não consegui então decidi continuar assistindo mesmo depois do dia 04 de março.
     Mesmo sem assistir eu e minha irma meio que fizemos umas apostas e por incrível que pareça nos empatamos em 4 a 4 ( na principais categorias).
    O filme que estava indicado a 13 categorias era o que eu mais queria ver e que no final saiu com quatro estatuetas. Entre elas melhor filme e melhor diretor.








    O filme se passa durante a guerra fria entre EUA e RUSSIA  e nos acompanhamos a Elisa uma faxineira de um laboratório de experiencias estranhas, ela é muda e não nem nenhuma família a não ser seu vizinho e melhor amigo.
      Em um dos dias  comuns de trabalho Elisa e sua amiga estão limpando uma certa sala quando chega uma tanque com algum tipo de criatura aquática ao qual eles vão usar para experiencias , para tentar se desenvolver mais que a Russia.
    Tomada por curiosidade Elisa passa a …