Pular para o conteúdo principal

Os Irmãos Maddox




     Olá pessoas tudo bem ? Durante um longo mês de ferias eu li a quantidade de livros que eu estava acostumada a ler antes, o que me deixou muito feliz e eu quase terminei a serie dos irmãos Maddox.
    Hoje eu vim fazer um compilado de resenhas contando o que eu achei dos livros dessa serie que eu já li ate agora.Essa serie teve inicio com o livro Belo Desastre, onde conhecemos Travis, Abby, America, Sheplay e outros irmãos Maddox de brinde, depois veio de fato aos livros que contam cada historia de cada um dos irmãos e suas historias de amor.




  1. Bela Distração - Trent Maddox e Camilli
  2. Bela redenção - ThomasMaddox e Liis
  3. Belo Sacrificio - Taylor Maddox e Falyn
  4. Bela Chama - Tyler Maddox e Ellison




    Ainda fazendo parte da serie temos a história temos os livros Belo Casamento e Algo Belo que é a história da America melhor amiga da Abby e do Sheplay que é primo dos Maddox e por sua sua vez também é um Maddox .
    Como Bela redenção já tem resenha no blog vou falar dos outros 3 que já li.




Bela Redenção



    Vai contar a história do Thomas e da Lis ambos são agentes do FBI na Califórnia. Ela veio trabalhar como tradutora de linguás e ele busca um novo começo para seu coração ainda partido.
   Uma coisa que eu acho muito engraçada nesses livros é a promessa que eles tinham feito pra mãe deles , na verdade o pai deles fez , de que nenhum deles iria trabalhar com algo perigoso. Ainda assim Thomas é agente do FBI , Tayler e Tylor trabalham como bombeiros florestais e Travis esta estudando direito  penal (o Trent é tatuador).
    E todos eles escondem uns dos outros seus trabalhos (menos os gêmeos, que trabalham juntos)
    O cenário desse livro é diferente e interessante porque passamos a maior parte do livro dentro , ou em um bar que fica próximo do escritório.
    Um bom ponto desse livros é  que todos eles  vão ao casamento , então sempre temos uma novas perspectiva do casamento ? renovação de votos da Abby e do Travis.
     Como os dois trabalham no FBI tem mais ação, mas é claro que tem aquele drama todo até eles serem um casal de fato.




 Belo Sacrifício

   Eu não vai a hora de conhecer a historia dos gêmeos , como eu já disse eles são bombeiros florestais  e nesse 3° volumes conhecemos Taylor e a garçonete Falyn. Ela tem sérios problemas com os pais e algum segredo do passado,  do qual ela quase nunca quer falar. Durante o livro você vai imaginando o que esse tal segredo pode ser e eu finalmente consegui acertara algo antes de ser revelado.
    Quando o livro estava quase acabando , uma bomba abala o relacionamento do casal , mas tudo tem uma ótima solução. O epilogo do livro é uma verdadeira fofura. mas o do Thomas também é  uma graça.
   O cenário  da lanchonete onde a Falyn trabalha me lembra muito o restaurante do filme "como se fosse a primeira vez", que eram bem aconchegante e com um ambiente familiar onde todos se ajudam.




   Bela Chama


   E finalmente chegamos no ultimo livro lido é claro e também no ultimo irmão Tyler, que em uma festa conhece a milionária , viciada  problemática Ellison.
   Tudo ia bem na vida de Ellison ate que seus pais cortam toda sua mordomia em uma tentativa de fazer ela acordar pra realidade, pare de beber e se comporte como uma adulta.
   Mais que um emprego  Ellison se auto descobre e percebe que nem ela sabia do tamanho do seu vicio e nem que ela tinha um ótimo talento para a fotografia.
   Ao contrario dos outros livros o casal passa um bom tempo de boa ( mesmo ainda não sendo um casal), mas isso não impede que ela de vários foras no Tyler. E mais uma vez vamos a renovação de votos porque a Ellison era a fotografa.
    Uma coisa que aconteceu muito nos livros dos gêmeos é a cofunção entre eles , porque alem de serem gêmeos idênticos eles possuem as mesmas tatuagens no mesmo braço , sem contar as roupas, provocando assim vários desentendimentos e é claro muitas risadas.
    Pra finalizar essa serie agora só falta Belo Funeral , que eu pretendo ler logo pra acabar com a minha curiosidade.




   Espero que gostem
   Beijos e ate o próximo poste ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heartstopper

         Olá pessoas tudo bem ? no dia 27 saiu a tão aguardada adaptação dos quadrinhos de Heartstopper, e desde então não se fala de outra coisa. Mas por que Heartstopper ganhou assim nossos corações?    Eu diria que além de ser um história cheia de representatividade , e mesmo com coisas ruins acontecendo como o Buling, a história se foca nas coisas boas, nas descobertas  e nas amizades. O que por si só já é algo que deixa a gente com aquele quentinho  no coração, porque são tantas coisas ruins acontecendo não só nos últimos tempos como todos os dias , que as vezes só o que precisamos é ver o final feliz de alguém.        Acompanhamos Charlie um garoto do primeiro ano que em especial nesse ano vai ter uma nova dupla em uma aula especifica, Nick.Tudo come com ''oi '' e ao longo das semanas vai evoluindo pra conversas, piadas internas e convites para fazer coisas juntos.      Uma coisa que eu achei incinerável é como os atores se parecem e muito com os personagens dos

O romance épico de Valentin e Valentina

      Olá pessoas tudo bem ?hoje vim falar de mais um livro amorzinho que eu li já a algum tempo.Já posso dizer que eu estou viciada no aplicativo Wattpad  e tenho amada cada vez mais os livros nacionais como é o caso desse O rimance épico de Valentin e Valentina.       A história se passa a poucos dias do dia de São Valentin (ou o fia dos namorados) e Valentina tinha acabado um namoro ressente, mas como vai acontecer uma festa de dia dos namorados e ela não quer ir sozinha ela pede ajuda de seu melhor amigo para encontrar o par perfeito.        O que Valentina não sabia é que Valentin gosta muito dela mais que como apenas amiga , então ele aceita ajuda-lá mas acaba arranjando encontros desastrosos com caras nada convencionais.       A história é bem curtinha só tem 15 capítulos é bem rapidinha de ler, a leitura flui muito bem e quando você se da conta já é o fim. O desenrolar da história não podia ser mais fofo que isso.       É  basicamente um conto se você parar pra pensar