Pular para o conteúdo principal

Ainda Sou Eu




    Olá pessoas tudo bem? se tem uma coisa que eu estou no mento é viciada nos livros da Jojo, e nesse ultimo fim de semana eu terminei a trilogia de Louisa Clarck e já estou com saudades. Jojo querida se quiser escrever um conto ou algo assim fica a vontade ta bom ?


   
    Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?


   Esse livro conta mais do que só mais uma aventura de Louisa Clarck, não é só um lugar novo uma vida nova a qual ela tem que adaptar é uma jornada de auto conhecimento e amadrunhamento. Foi passar a saber o que ela realmente queria ao em vez de fazer somente  aquilo que era conhecido e comodo. Ser ela mesma não deixar sua personalidade e suas roupas cheias de estilo pra se moldar as convenções ou só pra agradar as pessoas a sua volta.
    Nesse livro ela finalmente  passou a ter tempo pra enter a si mesma e perceber que mudar faz parte quando vê vive coisas novas mas que mesmo com novas experiencias e aprendizados você continua sendo você mesmo.
    Eu amei acompanhar mais um capitulo da vida da Lou e o quanto ele cresceu nessa jornada toda.





   Espero que gostem
   Beijos e ate o próximo post ;)

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…