Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 31, 2017

Empire

Vários episódios de varias series e ai eu faço o que ?isso mesmo começo uma nova rs.
     Empire não me chamaria muito a atenção mas quando você começa a assistir não quer mais parar, são tantas coisas , tantos podres na família Lyon.


   Lucious Lyion ´r um bem sucedido musico e empresario dono da gravadora Empire, ele veio de uma origem muito pobre e atualmente descobriu que tem uma doença grave degenerativa e que só lhe restam 6 meses de vida.Então ele decide eleger um de seus trés filhos André,Jamal ou Hakeem para assumir os negócios assim ele gera uma competição nada saudável entre eles, ao mesmo tempo Cookie sua ex mulher é solta por bom comportamento apos 17 anos de prisão disposta a recuperar tudo que lhe de direito. 


     Eu assisti uma temporada inteira no caso com 12 episódios e definitivamente eu detesto o Lucious, cada episodio que passa  você descobre mais um podre e como ele não tem limites para chegar onde ele quer. Um coisa que eu amei na serie é que como ela trat…

A Window On My Mind

Eu finalizei o ano conseguindo ler meu primeiro livro em inglês, eu ainda nem acredito que consegui.Não foi nenhum dos livros que eu já tinha.
      Esse livro A window on my mind (uma janela na minha mente em tradução literal)  eu achei por acaso na Amazon e coloquei ele na minha biblioteca, ai fui procurar algo pra ler antes de dormir e pensei: vou dar uma olhada nesse livro, talvez ele não seja tão dicelifo assim. E eu estava completamente certa ele é composto por poemas sobre a própria autora e a vida cotidiana, então tem textos sobre ser mãe, esposa , mulher e por vai.











       O livro me prendeu tanto e o mais importante eu estava entendendo ,claro que algumas palavras eu tive que olhar no dicionario , mas no geral eu li muitas vezes entendendo sem traduzir na minha mente só lendo em inglês como eu leio em português. Minha meta era ler 50 % do livro antes de dormir mas quando me dei conta já estava em 82% o que me deu mais animo pra terminar mais rápido ainda.
     Além de …