Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2017

Les Revenants

Nos últimos meses eu decidi que iria prender mais um idioma e cabei me apaixonando ainda mais por francês. tenho usado alguns aplicativos, assistido a vide aulas. Mas parei pra pensar como foi quando eu estava aprendendo inglês e lembrei que estava faltando  musica e é claro series para me auxiliar nessa tarefa.
        Iniciei uma busca por series francesas mas o repertorio não é muito vasto , a industria de series na frança produz muitas series com enredos policiais e investigativos, ate  que eu achei em uma lista de indicações "Les Revenants" o que chamou a tenção nela primeiro foi o nome que é o mesmo de uma trilogia de livros que eu gosto muto e segundo que não era policial pelo que já sei ela tem um que de mistério.



   Em uma pequena cidade francesa rodeada por montanhas, algumas pessoas mortas reaparecem, aparentemente vivas e normais, para as famílias 4 anos haviam se passado para essas pessoas que sumiram era como se horas tivessem se passado como se nada tiv…

Boa Noite

Já começo dizendo que estou apaixonada por esse livro, eu aproveite uma promoção e assim que ele chegou eu já comei a ler e devorei ele rapidinho. Ele começa leve e bem divertido, mas isso é só um pano de fundo agradável  para o quele realmente esconde.


     Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação — em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números —, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipoc…

It A Coisa

Minha curiosidade venceu meu medo e pela primeira vez em 21 ano eu fui assistir a um filme de terror por vontade própria. Depois de muito pensar e ver o trailer  eu fui assistir IT: A COISA.
      Eu queria muito ver mas confesso que por ser medrosa estava com um certo receio sobre a hora de dormir (dormi como um anjinho), então valeu apena.

 Como todo filme de terror It se passa em uma cidade pequena do interior, essa cidade tem uma alta taxa de crianças desaparecidas e nos vamos acompanhar Billy e seus amigos que tem um tipo de clube que se se auto intitula "losers".No ano antes o irmão casula de Billy desapareceu e ele ainda tem esperanças de encontra-lo vivo (mas nos telespectadores já vimos o que aconteceu no inicio do filme).
    Cada um dos meninos tem seus medos assim como todo mundo e é disso que 'a coisa" se alimenta. Essa coisa se auto intitula Pennywise e tem a forma de um palhaço (se você já tem medo de palhaços não recomendo ver rs), ele é muito b…