Que eu amo ver uma serie vocês já sabem, agora que foi difícil encaixar elas na minha rotina esse ano não, mas mesmo assim ainda consegui eleger minhas 5 queridinhas.
- F.R.I.E.N.D.S
Já falei o quanto amo assistir essa serie, mas esse ano eu finalmente consegui avançar nas temporadas e estou quase acabando.
O que eu mais gosto é que alem de ser uma serie super real sobre o cotidiano de 6 amigos o vocabulário é bem fácil já consegui até assistir alguns episódios sem legenda.
2. Jane The Virgin
E já indiquei essa serie aqui no blog em alguma sexta. Eu só tinha assistido a primeira temporada e agora eu finalmente cheguei na terceira e a quarta já esta sendo exibida.
3. 13 Reasons Why
Essa é a serie original do Netflix que sai em março desse ano , eu demorei um pouco pra assistir e acabei não comentando nada aqui no blog mas ela entra aqui no meu top 5 porque eu achei ela muito boa e quero logo ver a segunda temporada.
4. Anne With An E
Essa serie me fez passar por varia emoções essa também é original Netflex e não vejo a hora de falarem que vai ter segunda temporada. Eu falei tudinho sobre ela aqui.
5. Game Of Thrones
Sim eu posso não ter cara de quem assiste essa serie mas, eu já tinha assistido uma temporada e tinha colocado a meta de assistir as 6 temporadas antes da sétima sair, falhei mas terminei ainda esse ano depois de maratonas e mais maratonas. Deixei só a 7 pra assistir mas só acabei vendo o primeiro episodio porque apesar de amar e varias pessoas que eu não gostava já terem morrido é uma serie muito pesada e densa pra assistir tanto assim.
Enfim é isso espero que gostem
Beijos e ate o próximo post ;)
Comentários
Postar um comentário