Pular para o conteúdo principal

Lost Boys O verdadeiro Amor Nunca Morre



      Olá pessoas tudo bem? Eu li esse livro no ano passado é simplesmente esqueci que falar sobre , e olha que eu gostei bastante da história e do tema do livro.
A história começa quando a Joe e sua mãe se mudam pra uma nova cidade Bonanza, por causa de uma nova proposta de emprego. Enquanto sua mãe está arrumando as coisas da mudança ela decide ir ao mercado para ajudar,no caminho ela encontra uma de suas novas vizinhas e ela resolve ajudá-la a levar um vaso ao cemitério. Lá ela acaba se perdendo e encontra um garoto centrado em um tumulto , resolve pedir ajuda pra ele que num primeiro momento ficou meio assustado com o contato da menina com ele.
     Desse dia em diante Joe passou a fazer visitas a Tristan seu único amigo na cidade nova. Eles sempre falavam sobre várias coisas mas nunca saiam do cemitério e Tristan sempre usava o mesmo penteado anos 50 , e usava umas palavras já muito ultrapassaras como brasa no lugar de legal ou maneiro.
       Tudo fica mais estranho quando p ano novo chega e um pequeno acidente acontece é aí que finalmente descobrimos o motivo de Tristan nunca sair do cemitério.
       Ao pacote do livro nós também acrescentamos uma escola nova com líderes de torcida chatas e mimadas , mas ao contrário de outras protagonistas Joe não se deixa intimidar e não aceita essa situação de braços cruzados.
Ela passa a semana toda na escola e aos fins de semana volta pra casa, por causa de uma confusão com seu nome ela fica em um dormitório de menino com um cara chamado Seth muito legal.
       Com o tempo vamos conhecendo os outro amigos de Seth que formam uma banda e são todos muito legais. Mas nem só de rosas é feita a rotina na escola, lembra do incidente no cemitério ?! Bom ele teve consequências não muito agradáveis para Joe e Tristan.
       A história foi bem construída com vários acontecimentos e com raras as partes sem algo interessante acontecendo, em momento algum achei a leitura arrastada e olha que foram quase 400 páginas de história . Os romances do livro foram fofos e quando não davam certo eram por falta de comunicação. A coisa que eu gostei bastante foi da Joe, ela não era o tipo de donzela em perigo ou que precisava ser salva, ela mesmo dava conta de resolver seus problemas. O sobrenatural do livro também foi bem legal e eu nunca havia lido nada desse tema.
       Esse livro é o primeiro de uma trilogia , o segundo livro chama Lost girl e eu ainda não achei ele pra ler 😞 e o ultimo ainda não tinha nome quando eu pesquisei.



     Espero que gostem 
      Beijos e até a próxima 😊

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…