Pular para o conteúdo principal

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

    
                       



     Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.
     Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.
    A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos.
Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã.
Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.
     O livro me rendeu muitas risadas, principalmente nos momentos com Peter e com a Kitty, a escrita da Janne Han é muito fluida e rápida num piscar de olhos eu já havia chegado ao fim do livro.
Muito além de um namoro de mentira para todos os garotos que eu já amei mostra o amadurecimento dos personagens não só dos adolescentes indo pra vida adulta com da criança quase adolescente e do pai das meninas também dando uma nova chance pra vida (esqueci de mencionar que a mãe das meninas já havia morrido quando o livro se inicia).


     Super recomendo esse livro e sua continuação P.S.: ainda te amo que também tem umas revira voltas bem interessantes.





      Eu li um livro parecido a algum tempo em que os desejos de uma garota começam a se realizam de uma hora para outra, mas eu último desejo era que o garoto mais gato da escola a beija se, mas agora ele é namorado da sua melhor amiga, vou deixar a resenha Aqui para vocês.


     Beijos e até a próxima :)
    


    P.S: já saiu a capa do terceiro e último livro dessa trilogia, ele vai se chamar Always and Forver e tem previsão de lançamento em abril de 2017 o bom é que o lançamento será simultâneo aqui no brasil.





         Obrigada intrínseca

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…