Pular para o conteúdo principal

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

    
                       



     Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.
     Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.
    A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos.
Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã.
Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.
     O livro me rendeu muitas risadas, principalmente nos momentos com Peter e com a Kitty, a escrita da Janne Han é muito fluida e rápida num piscar de olhos eu já havia chegado ao fim do livro.
Muito além de um namoro de mentira para todos os garotos que eu já amei mostra o amadurecimento dos personagens não só dos adolescentes indo pra vida adulta com da criança quase adolescente e do pai das meninas também dando uma nova chance pra vida (esqueci de mencionar que a mãe das meninas já havia morrido quando o livro se inicia).


     Super recomendo esse livro e sua continuação P.S.: ainda te amo que também tem umas revira voltas bem interessantes.





      Eu li um livro parecido a algum tempo em que os desejos de uma garota começam a se realizam de uma hora para outra, mas eu último desejo era que o garoto mais gato da escola a beija se, mas agora ele é namorado da sua melhor amiga, vou deixar a resenha Aqui para vocês.


     Beijos e até a próxima :)
    


    P.S: já saiu a capa do terceiro e último livro dessa trilogia, ele vai se chamar Always and Forver e tem previsão de lançamento em abril de 2017 o bom é que o lançamento será simultâneo aqui no brasil.





         Obrigada intrínseca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heartstopper

         Olá pessoas tudo bem ? no dia 27 saiu a tão aguardada adaptação dos quadrinhos de Heartstopper, e desde então não se fala de outra coisa. Mas por que Heartstopper ganhou assim nossos corações?    Eu diria que além de ser um história cheia de representatividade , e mesmo com coisas ruins acontecendo como o Buling, a história se foca nas coisas boas, nas descobertas  e nas amizades. O que por si só já é algo que deixa a gente com aquele quentinho  no coração, porque são tantas coisas ruins acontecendo não só nos últimos tempos como todos os dias , que as vezes só o que precisamos é ver o final feliz de alguém.        Acompanhamos Charlie um garoto do primeiro ano que em especial nesse ano vai ter uma nova dupla em uma aula especifica, Nick.Tudo come com ''oi '' e ao longo das semanas vai evoluindo pra conversas, piadas internas e convites para fazer coisas juntos.      Uma coisa que eu achei incinerável é como os atores se parecem e muito com os personagens dos

Os Irmãos Maddox

     Olá pessoas tudo bem ? Durante um longo mês de ferias eu li a quantidade de livros que eu estava acostumada a ler antes, o que me deixou muito feliz e eu quase terminei a serie dos irmãos Maddox.     Hoje eu vim fazer um compilado de resenhas contando o que eu achei dos livros dessa serie que eu já li ate agora.Essa serie teve inicio com o livro  Belo Desastre , onde conhecemos Travis, Abby, America, Sheplay e outros irmãos Maddox de brinde, depois veio de fato aos livros que contam cada historia de cada um dos irmãos e suas historias de amor. Bela Distração  - Trent Maddox e Camilli Bela redenção - ThomasMaddox e Liis Belo Sacrificio - Taylor Maddox e Falyn Bela Chama - Tyler Maddox e Ellison     Ainda fazendo parte da serie temos a história temos os livros  Belo Casamento  e Algo Belo que é a história da America melhor amiga da Abby e do Sheplay que é primo dos Maddox e por sua sua vez também é um Maddox .     Como Bela redenção já tem resenha no blog vou f

6 De Abril

    Gente do céu, eu ganhei esse livro da minha mãe ela achou em uma promoção e achou que a gente ia gostar ( eu e ela), sim gostamos e já tem um tempo que estou pensando como eu vou falar sobre ele aqui com vocês.     A personagem central, Irene Cordero, sofre um ataque em plena luz do dia, na igreja de San Marco, em Milão. À medida que vai recuperando a memória e lembrando-se de momentos passados, Irene percebe que, sua mãe e avó também passaram por uma crise profunda no passado. Em busca de uma resposta, tenta encontrar forças para se renovar com serenidade e confiança.        Durante a leitura desse livro eu fiquei muito indignada em varias partes principalmente no passado durante os flashbacks , a historia e dividida entre três   mulheres  d mesma família  , mas cada uma de uma gerações  ou seja a vó , a filha e a  neta.      A primeira historia é da avó Agustina ela sempre foi uma jovem a frente do seu tempo mas isso não impediu o pai dela de tira la da escola e ex