Pular para o conteúdo principal

Cassandra Clarry prima do George R.R Martin


     Posso ouvir um coro de aleluia rs, se pelo título você ainda não sabe sobre o que vou falar que rufem os tambores As Peças Infernais da Cassandra Clary.
Eu li esses livros (que são três: anjos mecânico, príncipe mecânico e princesa mecânica) a exatamente um ano atrás. E não sei porque nunca fiz resenha apesar de ter amado essa trilogia incondicionalmente.
     Esses livros eu só li depois de terminar os instrumentos mortais, mas é aconselhável ler depois de cidade de vidro porque tem alguns acontecimentos que vão fazer mais sentido e também tem a aparição de alguns personagens, o que me deixou muito feliz.
     Mas vamos a história, nesses livros somos transportados para Londres no século XIX e conhecemos a Tessa uma garota que acabou de ficar órfão e vem pra Londres morar com seu irmão. O que ela não esperava era ser sequestrada por duas senhoras estranhas.
     A partir desse ponto nos conhecemos também os caçadores de sombras da época, muito deles tem nomes que conhecemos do futuro.
    A trama vai girar em torno da Tessa e dos caçadores que a acolhem, principalmente Will e Jean (que se eu pudesse colocaria em um potinho e guardaria).
    O vilão dessa trilogia é motivado também pelo poder, mas tudo que ele planejou e colocou em pratica é tipo oi querido?!. O triangulo amoroso que se forma foi um dos que eu mais gostei de todos os livros, e o epilogo do livro é de aquecer o coração. Como é de se esperar tem muita intriga política no mundo dos caçadores de sombras e muito poder feminino.
     Quando eu terminei esse livros só tinha aa crônicas de Bane e o códex e diquei achando que a Cassandra não fosse lançar mais histórias nesse mundo magico, mas para minha felicidade ela prometeu mais 3 series que serão trilogias, eu falo mais delas aqui.

     Então é isso espero que gostem
     Beijos e até a próxima


    P.S.: Agora estou lendo as crônicas de Bane e amando as histórias do alto feiticeiro do Brooklin.

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…