Pular para o conteúdo principal

Os Instrumentos Mortais Cidade Do Fogo Celestial



       Finalmente depois de séculos eu vim falar do último livro da série os instrumentos mortais esse é a cidade do fogo celestial e me deixa muito feliz por finalizar, mas uma serie e triste por me despedir dos personagens, eu já fiz um post aqui sobre as próximas histórias dos shadowhunters.
     Nesse livro conhecemos Emma que vai ser a protagonista de uma das series e ela também tem um parentesco com um personagem que eu achei que nunca mais veria e simplesmente amei ver ele das duas formas diferente.
      Isso me lembra que eu ainda não falei sobre as peças infernais aqui, mas voltando ao assunto nossa não sei por onde começar foram tantos acontecimentos em quase 700 páginas.
      Parte da história volta a se passar em Idres o que é muito legal porque gosto bastante do cenário, o vilão continua sendo o mesmo, mas ainda pior e o seu aliado era e não era de se esperar.
     Como tudo já indicava a sim uma batalha e aventuras pelos piores lugares imagináveis. Com.Com era inevitável à algumas mortes acontecem, em especial duas que eu achei que não me importaria mas fiquei, no fim das contas foi triste e tocante. Foram tantas mortes significativas que eu apelidei a       Cassandra de prima do George R.R Martim autor de game of throne rs.





      No fim das contas e claro que tem um final feliz com direito a finalmente um casamento que já foi adiado demais, Magnus aparece bastante nesse livro e eu simplesmente amo esse personagem também temos acesso a um segredo do seu passado que é bem interessante e que nos
    Leva ao próximo personagem, não gostei do que acontece com o Simon e não sei como vai ficar a situação dele a longo prazo, mas espero que bem melhor.
     Nesse livro fora a Emma nos conhecemos vários outros personagens que serão o foco da série os artifícios das trevas (que já seu primeiro livro lançado a dama da meia noite) principalmente a família Blackentorn.

      Uffa acho que é tudo isso tentei contar de uma forma que fosse interessante, mas sem contar nada que vá comprometer a leitura de quem ainda não leu.

     Então beijos e até a próxima J

Postagens mais visitadas deste blog

Luna Clara & Apolo Onze

Esse livro apareceu poracaso na minha vida.Minha irmã o pegou na biblioteca da escola mais depois nao quis ler, eu por minha vez não resisti ao titulo engraçado e por fim mergulhei no universo confuso e divertido de Luna Clara & Apolo Onze.


         A história claro vai falar sobre a Luna Clara e o Apolo Onze, mais em principal a de Doravante e Aventura.Vamos acompanhar Doravante em sua volta ao mundo em busca de sua amanda Aventura essa volta ao mundo durou pouco mais de 12 anos,sempre na companhia de seu cavalo equinocio.
       Enquanto isso em desatino do norte Aventura que morava com as irmãs e o pai.Contava dias ,horas e minutos ha espera de seu amado.
       Só não estão juntos por causa é obvio do vilão do livro.Mais vamos passar para desatino do sul, onde mora Apolo Onze com suas sete ietmãs sua mãe Madrugada e seu pais Apolo Dez.Em desatino do sul rola uma festa a pouco mais de 13 anos ,quando Apolo nasceu foi dito que teria festa sem data pra cabar.
     Luna e Apolo…

O romance épico de Valentin e Valentina

Olá pessoas tudo bem ?hoje vim falar de mais um livro amorzinho que eu li já a algum tempo.Já posso dizer que eu estou viciada no aplicativo Wattpad e tenho amada cada vez mais os livros nacionais como é o caso desse O rimance épico de Valentin e Valentina.
      A história se passa a poucos dias do dia de São Valentin (ou o fia dos namorados) e Valentina tinha acabado um namoro ressente, mas como vai acontecer uma festa de dia dos namorados e ela não quer ir sozinha ela pede ajuda de seu melhor amigo para encontrar o par perfeito.
       O que Valentina não sabia é que Valentin gosta muito dela mais que como apenas amiga , então ele aceita ajuda-lá mas acaba arranjando encontros desastrosos com caras nada convencionais.
      A história é bem curtinha só tem 15 capítulos é bem rapidinha de ler, a leitura flui muito bem e quando você se da conta já é o fim. O desenrolar da história não podia ser mais fofo que isso.
      É  basicamente um conto se você parar pra pensar e é perf…

Maratona Para O Oscar

A vários anos eu tento assistir todos os filmes (ou pelo menos boa parte) indicados ao Oscar, mas nunca me empenhei muito.Esse ano por outro lado resolvi que vou tentar, não é uma meta impossível e eu tenho cerca de um mês pra realizar.
    Uma coisa que eu ainda não sei ao certo é se eu vou assistir só os indicados a categoria melhor filme ou se se acrescento outros de outras categorias.
    O que me levou a fazer isso é que eu sempre assisto a premiação tenho um filme que eu quero que ganhe mais eu nunca tenho conhecimento, minha opinião sobre se aquele premio deveria ou noa ser entregue para aquele escolhido. Então esse ano decidi "ser capaz de opinar" e assim começou minha saga por assistir vários filmes e talvez alguns curtas também.
     Então aqui vão algumas categorias e seus indicados :

Indicados a melhor filme             Corra            O destino de uma nação             Dunkirk           A forma na água           Lady Bird - É hora de voar           Trama …