Pular para o conteúdo principal

Pela janela indiscreta


      Olá agente como a vida andava corrida não tem resenha de mutos livros pra mim falar com vocês mas os poucos livros que li nesses meses foram o que eu preciosa em cada momento.O que eu vim falar hoje com vocês é o " pela janela indiscreta " que veio diretamente do Rio de Janeiro e das mãos da fofa da Aimee que é a autora desse livro divertidíssimo.

          O pela janela indiscreta é engraçado,leve,romântico e revelador ...mas calma não desse jeito que pensaram rs mas é porque o livro é dividido em 3 partes e a primeira é narrada por Frederick um dos nossos protagonistas então passamos as primeiras 164 paginas na cabeça de um homem então vemos como ele pensa e o que se passa na cabeça dela em diversas situações o que as vezes é muito engraçado e outras vezes você fica indignada com a forma que eles pensam.







     Mas vamos a história do livro, ele conta a história do Frederick que tem o péssimo habito de observar sua vizinha pois a janela da sua sala da de frente para a janela do quarto dessa vizinha.O sonho dele é um dia encontrar essa moça e descobrir seu nome, ele trabalha como contador em uma empresa e acaba de ser promovido.
     Certo dia ele estava indo a sua padaria preferida quando encontra a tal da vizinha. A partir desse encontro que as coisa começam a mudar.



     Depois os capítulos mudam e que começa a narrar é Louise e ai percebemos ainda mais como ela é uma mulher indecisa e sonhadora.Ma a indecisão dela é muito grande em absolutamente tudo ela leva sempre muito tempo para pensar o que sempre vela loucura sua melhor amiga Megan.
     O mais engraçado do livro é saber que Louise esta dividida entre duas pessoas, porque ai já sabemos que até ela se decidir vai demorar rs.
      O livro é bem divertido e te arranca varias risadas e suspiros, apesar se to ter lido um livro da Sophie Kinsella arrico dizer que pela janela indiscreta tem a mesma a mesma dose de diversão e leveza.


   Acho que depois de tudo isso nem precisa dizer que adore a história e também o fato dela ser dividida em partes assim sabemos o que se passa na cabeça de ambos os personagens sem a necessidade de ter um livro sobre a versão do outro.
Espero ler mais coisas da autora e que ela escreva mais sobre Frederick e Louise.


Espero que gostem
Beijos e até a próxima

P.S pra falar com a autora e conhecer outras obras dela é só entrar no Wattpad

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…