Pular para o conteúdo principal

Fiquei com seu número



     Olá pessoas tudo bem? acabei de ler "fiquei com seu numero" da aurora Sophie Kinsella. simplesmente amei, era o tipo de história que eu precisava no momento e o melhor de tudo volume único.
     A leitura ganhou um significado melhor porque depois de contar trechos do livro pra minha mãe ela se interessou acabamos lendo juntas.
   Poppy Wyant é nossa protagonista e esta preste a se casar ela estava muito feliz ate que em uma tarde ela perde não só o anel de noivado 9 que esta a três gerações na família do noivo) como também seu celular. Ela acaba achando um  celular no lixo do hotel em que estava hospedada e paga para si.
    Quem não ficou nada feliz com isso foi o dono do celular o executivo Sam Roxton que não suportou a ideia de ter alguém lendo suas mensagens pessoais.
     Porem depois de algumas mensagens trocadas entre Sam e Poppy eles vão se aproximando e ela percebe que a maior surpresa da vida dela ainda esta por vir.



     Foi meu primeiro contado co a autora ( não sei porque demorei tanto) e achei a escrita dela muito gostosa, fluida e divertida.Se esse livro fosse um filme com certeza eu o classificaria como um bela e divertida comedia romântica.
    Então aqui fica minha dica se esta procurando um livro da dar risadas e se divertir lei livros da Sophie Kinsella porque tenho certeza que vai se divertir tanto quando eu em minha leitura conjunta com a minha mãe.A quase me esqueci de falar que o final do livro é uma fofura apesar da minha dizer que ela queria tipo um meses depois ou algo do tipo kkk.



    Espero que gostem !!
    Beijos e ate a próxima :)

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…