Pular para o conteúdo principal

Sedução mortal: a lenda de Montpellier {conteúdo adulto}



        Olá gente hoje eu vim falar de um livro eu praticamente acabei de ler, que o sedução mortal(teria feito a resenha ontem mais tive reação alérgica a uma picada de abelha e me senti muito indisposta).Mas hoje estou melhor e vim contar pra vocês minhas impressões do livro.
       Bom esse livro é contado por vários pontos de vista o que é ótimo porque o livro não funcionaria com apenas o ponto de vista da Didi que é a protagonista, e também tem algumas passagens de tempo no passado o que também é bem legal pra se situar na história.
        A história é focada na personagem Didi ( e seus conflitos) e também a lenda de Montpellier.O livro é uma mistura de fantasi urban e new adult, ele aborda o lado sensual das ninfas que é o mito abordado no livro e tudo se passa nos dias atuais.
          A vida da protagonista vira de ponta cabeça apos saber de certas coisas sobre si mesma.O problema de falar muito sobre a história é acabar com o mistério que é muito presente em vários capítulos.
          No geral gostei bastante do ,livro mais ao chegar nos últimos oito capítulos senti que tudo começou a correr como se tivesse enrolado durante outras partes e precisasse terminar logo, muitas coisas que aconteceram já era previsto mais uma em particular eu fiquei em duvida se realmente aconteceu ou não e se sim não fiquei contente com isso.Mas como sei que o livro pertence a uma serie(não sei de quantos livros) acho que sanarei minhas duvidas nos próximos volumes.
          Os capítulos são bem curtos o que leva a ler vários antes de dormir mesmo depois de ter dito apenas mais um.
         O livro tem algumas cenas mais explicitas então não é todo mundo que vai gostar e também não recomentaria para menores de idade :) .



         Bom por hora é só
         Beijos e ate a próxima :)

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…