Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 14, 2014

Parceria e livros

          Não sei se vocês repararam nessa imagem que está acima aqui do lado também,mais estou muito muito feliz porque o blog conseguiu sua primeira parceria com as editoras Autentica,Gutenberg , Nemo e Vestígio.         Nem acredito,além disso estou aqui hoje pra mostrar o que chegou aqui hoje e que estou muito curiosa pra ler.       A história do livro é aquilo que eu estou acostumada a ler e espero gostar       Beijos e até amanhã :)

3 Músicas 1 artista

     A pouco tempo ouvindo radio descobri uma música que eu gostei procurando na internet achei o dono da voz Sam Smit, hoje vim mostrara minhas três músicas favoritas dele                          Essa foi a música responsável por nosso encontro rs     Essa também achei por acaso ( e agora já esta passando nas rádios) e foi amor a primeira vista   E por último essa que é embalada ao som de um piano numa levada muito boa.    Ele também tem varias outras músicas mais dançantes,mais essas roubaram meu coração(espero que roube o de vocês também hahaha)    Espero que gostem   Beijos e até a próxima :)

Revistas todateen

    A cerca de  anos eu compro essa revista e achei sempre bem legal com dicas de livos pra minha lista,filmes e músicas.    Uma coisa que eu acho muito legal é que a revista faz aniversario no mesmo mês que eu e temos a mesma idade.Sempre no mês de dezembro eles vendem a revista com um brinde fofo ano passado veio com um esmalte de um cor que fica muito linda na uma. Essa embalagem é amor :)     Pra ser bem sincera não sei quantas eu tenho mais posso dizer que já é uma coleção(hahaha).Dessa vez foi um pacotinho com lenços umedecidos para o rosto,a embalagem é uma graça e o aroma é de morango, eu ja usei desses lenços e são bons e com cheirinhos deliciosos mais de morango é novidade.     Essa edição vei falando muito do cd novo da Taylor que está muito legal, da estreia da ultima parte de o hobbit - a batalha dos cinco exércitos(que estou louca pra ver). Essas são umas das minhas capas favoritas de anos diferentes Bom dando uma olhada isso não nem ametade do q