Pular para o conteúdo principal

Top 6 filmes favoritos com a Julia Roberts

          Hoje com esse tempo de chuva resolvi falar de filmes que já não falava a algum tempo.Em especial de uma atris que gostou e que me foi apresentada pela minha mãe.
         Então vamos ao rank:
       



  • 6- Noiva em fuga (1999)
       Esse eu acho muito engraçado também é com o Richard Gere que amo,nesse Julia é uma noiva que já fugiu de diversos casamentos.E ao conhecer o Richard achamos que tudo vai ficar bem mais não é bem assim (rs) muito divertido.




  • 5- Um lugar chamado Notting hill (1999)
      Esse filme se passo no bairro de Notting hill em Londres, onde Will o protagonista tem uma livraria (paraíso) e conhece Anna uma atriz famosa e vivem um amor de idas e vindas.




  • 4-O casamento do meu melhor amigo (1997)
    Julianne(Julia) e Michael combinaram de se casa as 30 anos se ainda estivessem solteiros.mais ao receber a ligação de Michael comunicando o seu casamento. Julianne descobre tarde demais que sempre foi apaixonada pelo seu amigo.Amo esse.




  • 3- Lado a lado (1998)
      Jackie e Luke Harris estão divorciados e  Luke  namora agora uma fotografa bem sucedida Isabel(Julia) a qual seus filhos e ex- mulher não gostam muito.Tudo ia muito bem ate Jackie descobrir que esta com câncer.Esse é o mais triste da minha mista toda vez que assisto choro mais gosto muito da  lição dele.




 

  • 2- Tudo por amor (1991)
   Victor Geddes vem de uma família muito rica e esta passando por um tratamento contra a leucemia ,assim ele precisa de uma enfermeira. Oportunidade perfeita para Hillary O'Neil (Julia) de conseguir um emprego.
   Ele se apaixonam mais esse amor pode ter consequências.



1- Uma linda mulher (1990)
     Esse ai contar a historia Vivian Ward (Julia) uma prostituta que em certa noite conhece o milionário  Edward Lewis(Richard Gere de novo).Ele a contrata por uma semana ,eles acabam se apaixonando e nesse período ele a transforma em uma mulher  elegante.
     Eles enfrentam muitos preconceitos e o final e digino de desenho da disney.



     Bom era isso espero que gostem, tenho mais listas aqui rs
     Beijos e ate a próxima :)
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heartstopper

         Olá pessoas tudo bem ? no dia 27 saiu a tão aguardada adaptação dos quadrinhos de Heartstopper, e desde então não se fala de outra coisa. Mas por que Heartstopper ganhou assim nossos corações?    Eu diria que além de ser um história cheia de representatividade , e mesmo com coisas ruins acontecendo como o Buling, a história se foca nas coisas boas, nas descobertas  e nas amizades. O que por si só já é algo que deixa a gente com aquele quentinho  no coração, porque são tantas coisas ruins acontecendo não só nos últimos tempos como todos os dias , que as vezes só o que precisamos é ver o final feliz de alguém.        Acompanhamos Charlie um garoto do primeiro ano que em especial nesse ano vai ter uma nova dupla em uma aula especifica, Nick.Tudo come com ''oi '' e ao longo das semanas vai evoluindo pra conversas, piadas internas e convites para fazer coisas juntos.      Uma coisa que eu achei incinerável é como os atores se parecem e muito com os personagens dos

Os Irmãos Maddox

     Olá pessoas tudo bem ? Durante um longo mês de ferias eu li a quantidade de livros que eu estava acostumada a ler antes, o que me deixou muito feliz e eu quase terminei a serie dos irmãos Maddox.     Hoje eu vim fazer um compilado de resenhas contando o que eu achei dos livros dessa serie que eu já li ate agora.Essa serie teve inicio com o livro  Belo Desastre , onde conhecemos Travis, Abby, America, Sheplay e outros irmãos Maddox de brinde, depois veio de fato aos livros que contam cada historia de cada um dos irmãos e suas historias de amor. Bela Distração  - Trent Maddox e Camilli Bela redenção - ThomasMaddox e Liis Belo Sacrificio - Taylor Maddox e Falyn Bela Chama - Tyler Maddox e Ellison     Ainda fazendo parte da serie temos a história temos os livros  Belo Casamento  e Algo Belo que é a história da America melhor amiga da Abby e do Sheplay que é primo dos Maddox e por sua sua vez também é um Maddox .     Como Bela redenção já tem resenha no blog vou f

O romance épico de Valentin e Valentina

      Olá pessoas tudo bem ?hoje vim falar de mais um livro amorzinho que eu li já a algum tempo.Já posso dizer que eu estou viciada no aplicativo Wattpad  e tenho amada cada vez mais os livros nacionais como é o caso desse O rimance épico de Valentin e Valentina.       A história se passa a poucos dias do dia de São Valentin (ou o fia dos namorados) e Valentina tinha acabado um namoro ressente, mas como vai acontecer uma festa de dia dos namorados e ela não quer ir sozinha ela pede ajuda de seu melhor amigo para encontrar o par perfeito.        O que Valentina não sabia é que Valentin gosta muito dela mais que como apenas amiga , então ele aceita ajuda-lá mas acaba arranjando encontros desastrosos com caras nada convencionais.       A história é bem curtinha só tem 15 capítulos é bem rapidinha de ler, a leitura flui muito bem e quando você se da conta já é o fim. O desenrolar da história não podia ser mais fofo que isso.       É  basicamente um conto se você parar pra pensar