Pular para o conteúdo principal

os instrumentos mortais cidade de vidro (vol.3)

                                                   Autora: Cassandra Clare
                                                   Editora:Galera
                                                   Páginas:474
        
            Não fiz resenha dos outros volumes porque ainda nao tinha blog,acredito que vocês já conhecem a premissa dessa serie ela vai contar a história da Clary que ao completar 16 anos se não me engano descobre fazer parte de um mundo fántastico e muito peregoso,que involve caçadores de sombras,fadas,lobisomens,vampiros e também demonios.Ela também tem um melhor amigo chamado Simon.
          Enfim desde de comecei a série gostei do mundo que a Cassanda Clare criou era diferente das outras fatasias e é claro nutri uma relação de amor e ódio com Jace,ao começar o terceiro livro essa semana de cara percebi que era o melhor até o momento não que não tenha gostado dos outros mais esse teve acontecimentos mais fortes e o desenrolar da história teve mais emoção e o fato de tudo isso acontecer em Idris (ou melhor Alicante) que deu um cenario pra la d e emocionate a todos os ocorridos.
           Queria contar muito do ocorre no livro mais seria spoiler,mais posso dizer que como sempre Valentim está de volta e com uma companhia pra dla de inisperada.
           Pra quem assistiu ao filme instrumentos mortais cidade dos ossos já fica sabendo  de um spoiler que só é revelado aqui no terceiro livro não gostei muito disso,pois cabou um pouco com a mágia do acontecimento e eu sempre me perguntaa quendo é que vão revelar esse segredo.
          Mais tirando esse ponto e alguns spoiler que peguei por ai :(dois quais me arependi muuuito memso),ainda trie muitas surpressas boas e ruins.Mau posso esperar pra assistir a esse vilme e ver meu pensamentos tomarem forma em relação a Iders.
        meu capitúlo preferido é o 10 FOGO E ESPADA onde tem um acontecimento muito engraçado e fofo ao mesmo tempo em meio a um cenarilo longe d e ser perfeito.



   Acho que já falei demais
   beijos  e taé a próxima :)




mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…