Pular para o conteúdo principal

Um brinde de cianureto

                                   
                           Autora: Agatha Christie
                          Páginas:253
                          Editora: L&PM pocket

       Gente acabei  de ler um ótimo livro do gênero policial,não tenho palavras para  descrever ele é  da autora Agatha Christie que não é atoa que a chamam de rainha do suspense,eu levei algum tempo pra termina-lo porque ele tava tao bom que eu tinha medo de acabar me decepdionando.
         Mas a Aghata realmente me surpreendeu mais positivamente não esperava esse fim, mais foi maravilhoso.
          A história s e passa na Inglaterra entre 30 e 40, e tudo começa com seis suspeitos pensando em Rosemery Barton que avia morrido a pouco menos que um ano ,entre os suspeito se encontravam sua irmã mais nova Iris Marle, seu marido George Brton,a secretaria Ruth Lessing,um amigo Anthony Browne e o casal Ferraday. Todos estavam pensando no triste dia da morte mais paira uma duvida s era que realmente foi um suicídio ou ela havia sido assassinada?!?
       O livro vai girando em torno das pistas e da investigação,mas  sem ficar uma coisa chata em alguns momentos da uma certa agonia.E confesso que nem de longe o assassino era quem eu imaginava, eu  desacatei algumas possibilidades e no fim das contas eu estava totalmente errada.
         O personagem são de um profundidade ,o torna tudo mais fácil de  se confundir com  o assassino sem contar que todos tinham um  motivo para matar Rosemery, mais qual seria o motivo mais impactante ,a ponto  de a pessoa se tornar um assassino?!?
       Acho que isso é tudo o que posso contar sem estragar todo o mistério, mas eu recomendo mesmo que não esse algum livro da rainha do suspense Agatha Christie .


    No skoob dei cinco estrela pra ele
   ele foi meu primeiro desse gênero :) 
   http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/1187561


  Beijo 
 e ate  a próxima !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heartstopper

         Olá pessoas tudo bem ? no dia 27 saiu a tão aguardada adaptação dos quadrinhos de Heartstopper, e desde então não se fala de outra coisa. Mas por que Heartstopper ganhou assim nossos corações?    Eu diria que além de ser um história cheia de representatividade , e mesmo com coisas ruins acontecendo como o Buling, a história se foca nas coisas boas, nas descobertas  e nas amizades. O que por si só já é algo que deixa a gente com aquele quentinho  no coração, porque são tantas coisas ruins acontecendo não só nos últimos tempos como todos os dias , que as vezes só o que precisamos é ver o final feliz de alguém.        Acompanhamos Charlie um garoto do primeiro ano que em especial nesse ano vai ter uma nova dupla em uma aula especifica, Nick.Tudo come com ''oi '' e ao longo das semanas vai evoluindo pra conversas, piadas internas e convites para fazer coisas juntos.      Uma coisa que eu achei incinerável é como os atores se parecem e muito com os personagens dos

Os Irmãos Maddox

     Olá pessoas tudo bem ? Durante um longo mês de ferias eu li a quantidade de livros que eu estava acostumada a ler antes, o que me deixou muito feliz e eu quase terminei a serie dos irmãos Maddox.     Hoje eu vim fazer um compilado de resenhas contando o que eu achei dos livros dessa serie que eu já li ate agora.Essa serie teve inicio com o livro  Belo Desastre , onde conhecemos Travis, Abby, America, Sheplay e outros irmãos Maddox de brinde, depois veio de fato aos livros que contam cada historia de cada um dos irmãos e suas historias de amor. Bela Distração  - Trent Maddox e Camilli Bela redenção - ThomasMaddox e Liis Belo Sacrificio - Taylor Maddox e Falyn Bela Chama - Tyler Maddox e Ellison     Ainda fazendo parte da serie temos a história temos os livros  Belo Casamento  e Algo Belo que é a história da America melhor amiga da Abby e do Sheplay que é primo dos Maddox e por sua sua vez também é um Maddox .     Como Bela redenção já tem resenha no blog vou f

O romance épico de Valentin e Valentina

      Olá pessoas tudo bem ?hoje vim falar de mais um livro amorzinho que eu li já a algum tempo.Já posso dizer que eu estou viciada no aplicativo Wattpad  e tenho amada cada vez mais os livros nacionais como é o caso desse O rimance épico de Valentin e Valentina.       A história se passa a poucos dias do dia de São Valentin (ou o fia dos namorados) e Valentina tinha acabado um namoro ressente, mas como vai acontecer uma festa de dia dos namorados e ela não quer ir sozinha ela pede ajuda de seu melhor amigo para encontrar o par perfeito.        O que Valentina não sabia é que Valentin gosta muito dela mais que como apenas amiga , então ele aceita ajuda-lá mas acaba arranjando encontros desastrosos com caras nada convencionais.       A história é bem curtinha só tem 15 capítulos é bem rapidinha de ler, a leitura flui muito bem e quando você se da conta já é o fim. O desenrolar da história não podia ser mais fofo que isso.       É  basicamente um conto se você parar pra pensar